Amigo das Fronteiras

Amigo das Fronteiras

A igreja das Fronteiras, ou a igrejinha de Dom Helder, como é conhecida, está inserida no Memorial Dom Helder Camara. Foi nela que, por 31 anos, Dom Helder celebrou diariamente, deixando a sua marca, em cada canto, inclusive na sacristia, onde morava e, tinha seu pequeno quarto, atrás do altar Mor.

Sendo uma edificação histórica, que remonta há mais de 300 anos, tomabada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico, precisa de uma manutenção constante, para que sua construção seja devidamente preservada.

E, além dos custos da manutenção do prédio, ainda existem os custos de manutenção da capelania, que vão desde à compra de velas, até o pagamento dos animadores da missa e dos celebrantes.

Para que possamos manter a igrejinha de Dom Helder, preservando sua integridade física e suprindo as necessidades do dia a dia, convidamos você a ser um AMIGO DAS FRONTEIRAS e colaborar, mensalmente, para a sua manutenção.

Atenda ao convite de nosso capelão, Pe. Fabio Potiguar dos Santos e seja um colaborador regular. Convide outras pessoas para participar dessa campanha. Mesmo que você não participe das celebrações regularmente, você pode ser um Amigo que vai ajudar na manutenção da igrejinha do Dom.

Colocamos abaixo os dados bancários para transferências e o Pix, para que você participe dessa campanha.

Nos bancos da igreja estão espalhados adesivos com o Pix e o QR Code para efetuar a colaboração.

Em breve estaremos disponibilizando carnês, para quem preferir dar a sua colaboração através deles.

A igrejinha das Fronteiras conta com a sua generosidade. Vamos colaborar?

Deixe uma resposta